sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sobrenatural

Quando o assunto é o sobrenatural, existem sempre muitas duvidas, superstições, e.t.c...

Neste blog o principal objectivo é dar a conhecer mais sobre esse mundo paralelo que é o sobrenatural, e enquanto que há 40 anos atrás todos tínhamos medo deste assunto, hoje temos todos curiosidade sobre ele.


Hoje em dia coisa como rituais, jogos, etc.. são feitos com o objectivo de (Talvez) revelar algo sobre o sobrenatural(...)
Além de que muitos desses jogos, rituais,etc, na maior parte das vezes não resultam e não tem qualquer fundamento de verdade e os que funcionam a maior parte das vezes a longo prazo causam distúrbios na vida de quem os pratica, tais como: "O Jogo do copo","Ritual do elevador","fale com o seu anjo","Ritual do banho","o Homem da meia noite",etc, a maior parte das vezes dão problemas, em momento algum deveríamos jogar ou praticar quais quer tipo de rituais a não ser que seja alguém que estude bastante sobre o assunto e mesmo assim seria muito arriscado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

São Cipriano

Cipriano era filho de pais pagãos, muito ricos! desde pequeno foi introduzido no oculto, astrologia. Nasceu no ano 250 d.c, quando inicia...