sexta-feira, 5 de maio de 2017

Povo das sombras

Milhares de relatos sobre este "povo" vem à tona em todo o mundo, este (Povo) geralmente, é associado a coisas malignas, como demónios, ET'S.
A forma com que estes "vultos" se manifestam é bastante peculiar e existem várias teorias sobre como existem. Tais como: Seres tridimensionais, demónios, corpos astrais e muitos mais.
A sua forma de se manifestar é a visão, acontece normalmente pelo cair da noite quando se esta a tentar dormir já muito cansados... normalmente são caracterizados como homens ou mulher altos mais escuros que o escuro da noite, alguns dizem que conceguem ver seus olhos mas outros dizem que a única coisa que conceguem ver são vultos negros sem face, sem olhos, *sem nada*, é comum quando avistados que desapareçam de seguida, porém alguns permanecem a pessoa que os avistou sofre o que é chamado de "Paralisia do sono" em que coceguem vê-los, ouvir tudo o que se passa à sua volta, mas não se conceguem mescer nem falar.
O porque de eles aparecerem?
Simples. Aparecem durante a noite para (absorver) os restos de energia que sombra antes de dormir, é comum que no dia seguinte à sua aparição sentir-se uma sensação  de exaustão incomparável, cansaço, corpo dorido, etc.
Porém entre milhares e milhares de relatos que há sobre este "povo das sombras" nunca em momento algum se falou que apareceriam com mais algum objectivo que não fosse sugar energia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

São Cipriano

Cipriano era filho de pais pagãos, muito ricos! desde pequeno foi introduzido no oculto, astrologia. Nasceu no ano 250 d.c, quando inicia...